Novo

Seachem Prime 325ml - Condicionador De Água P/ Aquário

117 reais con 99 centavos

em 12x 9 reais con 83 centavos sem juros

Enviando normalmente

Frete grátis  

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Garantia

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 90 dias

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaSeachem
ModeloPrime 325 ml
Peso líquido325 g
Unidades por embalagem1

Outras características

  • Material: Líquido

  • Tipos de filtração: Química

  • Tipo de água recomendada: Doce / Marinho

Descrição

PRIME 325ML (250ML + BONUS 30%)

Prime ® é o condicionador de agua completo e concentrado para a água doce e salgada. Prime ® remove cloraminas, cloro e amônia. Prime ® converte a amônia em uma forma segura e não tóxica, e que é facilmente removida por biofiltro do tanque. Prime ® pode ser usado durante o ciclagem do tanque para aliviar a toxicidade de amônia / nitrito. Prime ® desintoxica nitrito e nitrato, permitindo que o biofiltro possa removê-los com eficiência. Ele também irá desintoxicar qualquer metais pesados encontrados na água da torneira em níveis de concentração típica. Prime ® também promove a produção e regeneração do muco natural. Prime ® não é ácido e não terá impacto nos valores de pH. Use Prime desde a montagem do aquário e sempre que adicionar ou substituir a água.

Por que é diferente
Quase todas as empresas fabricam um produto que remove o cloro. Nenhuma dessas, no entanto, pode comparar em termos de qualidade, concentração, ou a eficácia do produto Seachem emblemática: Prime ®. Prime ® é segundo desclorificante mais concentrado no mercado após a nossa própria aquavitro ™ alfa. Uma garrafa única de 100 mL irá tratar 1.000 litros de água da torneira EUA. Prime ® irá remover o cloro e cloraminas do abastecimento de água municipal.

Prime ® também contém um aglutinante que torna o nitrito, amônia e nitrato não-tóxicas. É muito importante compreender como estas duas funções trabalham juntos. Todos desclorificantes operam através de um processo químico conhecido como redução. Neste processo, o gás tóxico de cloro dissolvido (Cl2) é convertido em íons cloreto non-toxic (Cl-). O processo de redução também rompe os laços entre o cloro e nitrogênio átomos da molécula de cloraminas (NH2Cl), liberando os átomos de cloro e substituí-los com o hidrogênio (H) para criar a amônia (NH3).

Normalmente, desclorificantes param por aí, deixando um aquário cheio de amônia tóxica! Seachem leva o próximo passo necessário, incluindo um aglutinante de amônia para desintoxicar a amônia produzida no processo de redução.

Tenha muito cuidado na compra de condicionadores de água. Se o seu município inclui cloraminas no abastecimento de água, um padrão de tiosulfato de sódio apenas o desclorificante não é suficiente. Prime ® promove a produção natural e a restauração do muco em vez de confiar em compostos de lodo artificial ou não-nativas.

Instruções de uso:

Use uma tampinha (5 ml) para cada 200 L (50 * galões) de água nova. Isso remove cerca de 1 mg / L de amônia, 4 mg / L cloramina, ou 5 mg / L de cloro. Podem ser adicionados ao aquário diretamente, mas melhor se adicionado à água de primeiro no balde. Se adicionar diretamente ao aquário dose de base, sobre o volume do aquário. odor de enxofre é normal. Para as concentrações de cloraminas excepcionalmente alta, uma dose dupla pode ser utilizada com segurança. Para desintoxicar o nitrito em caso de emergência, até 5 vezes a dose normal pode ser utilizado. Se a temperatura estiver> 30 ° C (86 ° F) e os níveis de cloro ou amônia é baixa, use uma meia dose.